© Pedro Menezes
© Pedro Menezes
© Câmara Municipal do Porto Santo
© Neide Paixão
© Câmara Municipal do Porto Santo
© Élvio Sousa
© Susana Fontinha
© Élvio Sousa
© Francisco Fernandes
© António Aguiar
© Susana Fontinha
© Élvio Sousa
© Pedro Menezes
© Filipe Viveiros
© Élvio Sousa
© Pedro Menezes

"A segurança na Escola, na Rua, no Clube e em Casa"

Entre os dias 24 e 28 de Maio, foram realizadas várias ações de sensibilização junto dos alunos da EB1/PE/Creche do Porto Santo (Campo de Baixo) e do Externato Nossa Senhora da Conceição, sob o tema " A segurança na Escola, na Rua, no Clube e em Casa".

De destacar a abordagem feita a propósito das Férias de Verão, bem como a “segunda lição de proteção civil" aos alunos do ensino recorrente da Escola do Campo de Baixo.

Em relação às crianças, e sendo um período propício a muitas aventuras e descobertas, nunca é demais alertarmos para determinados comportamentos incorretos, bem como para atender a alguns princípios básicos de segurança individual.

Esta ação de sensibilização faz parte do plano de atividades do Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal do Porto Santo para o presente ano.

Cidadão informado, cidadão seguro!

Todos somos Proteção Civil!

A segurança1A segurança2A segurança3A segurança4A segurança5A segurança6A segurança7A segurança8A segurança9A segurança10

 

Promotores

logo CMPS           logo DRAPS           logo Folclore       logo aream

Logo SRA        Logo IFCN

Back to Top
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.