© Pedro Menezes
© Pedro Menezes
© Câmara Municipal do Porto Santo
© Neide Paixão
© Câmara Municipal do Porto Santo
© Élvio Sousa
© Susana Fontinha
© Élvio Sousa
© Francisco Fernandes
© António Aguiar
© Susana Fontinha
© Élvio Sousa
© Pedro Menezes
© Filipe Viveiros
© Élvio Sousa
© Pedro Menezes

Mapa da Ilha

 

A Reserva da Biosfera proposta localiza-se em Portugal, na RAM, no arquipélago da Madeira e corresponde ao subarquipélago do Porto Santo.

A Reserva candidata compreende toda a superfície terrestre da Ilha do Porto Santo e seis ilhéus circundantes, com o ponto mais elevado localizado no Pico do Facho (517m), a que acresce toda a parte marinha envolvente, até à batimétrica de 100m e que corresponde à plataforma insular. Apresenta a área total de 27 310,54ha, segundo o sistema de projeção WGS84 (EPSG:4326).

Enquadramento do Sub-arquipélago Porto Santo em relação ao Arquipélago da Madeira

Antes de visitar a Ilha do Porto Santo, disponibilizamos alguns mapas que permitirão ficar com uma noção relativamente a este local paradisíaco. Destacamos o facto dos mapas não estarem atualizados e de mencionarem "Cidade Vila Baleira" quando na verdade é cidade Porto Santo. A elaboração de novos mapas será um dos dasafios para o Porto Santo Reserva da Biosfera.

Mapa - Câmara Municipal do Porto Santo

Mapa - viagallica.com

 

Promotores

logo CMPS           logo DRAPS           logo Folclore       logo aream

Logo SRA        Logo IFCN

Back to Top
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.