© Pedro Menezes
© Pedro Menezes
© Câmara Municipal do Porto Santo
© Neide Paixão
© Câmara Municipal do Porto Santo
© Élvio Sousa
© Susana Fontinha
© Élvio Sousa
© Francisco Fernandes
© António Aguiar
© Susana Fontinha
© Élvio Sousa
© Pedro Menezes
© Filipe Viveiros
© Élvio Sousa
© Pedro Menezes

Câmara Municipal cede instalações para o Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) do Porto Santo

Decorreu na presidência da Câmara Municipal, esta manhã, a formalização do acordo de cedência de instalações da antiga Escola Básica do 1.º ciclo do Farrobo, numa sessão que juntou à mesa, o edil Idalino Vasconcelos e a Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar.
 
A cedência agora formalizada destina-se à utilização pelo Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) do Porto Santo, estabelecimento integrado no Instituto de Segurança Social da Madeira, afeto à Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, vocacionado para a prossecução de respostas sociais dirigidas a adultos com deficiência, se encontra há vários anos a funcionar numa sala no Pavilhão Multiusos do Porto Santo.
 
O Município do Porto Santo e o seu Executivo, ciente das atuais condições de funcionamento, manifestamente exíguas, que causam alguns constrangimentos ao bom e regular desenvolvimento das suas atuais atividades do CAO, manifestou inteira disponibilidade em ceder a utilização de parte daquele imóvel a fim de permitir que aquele estabelecimento social detenha as instalações adequadas para prosseguir a sua missão.
 
A Câmara Municipal cede, deste modo, parte do edifício da Escola do Farrobo, ação que já fora aprovada em sede de reunião de Câmara Municipal.
 
Recordamos, assim, que naquele edifício encontram-se diversas instituições locais, a APIPS (Associação de Produtores do Porto Santo), AEPS (Associação Empresarial do Porto Santo) e, agora, o Centro de Atividades Ocupacionais (CAO), que deverá ocupar as instalações após umas pequenas obras de remodelação.
 
Desejamos os maiores sucessos ao CAO Porto Santo.
 
CENTRO DE ATIVIDADES OCUPACIONAIS CAO DO PORTO SANTO
 

Promotores

logo CMPS           logo DRAPS           logo Folclore       logo aream

Logo SRA        Logo IFCN

Back to Top
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.