© Pedro Menezes
© Pedro Menezes
© Câmara Municipal do Porto Santo
© Neide Paixão
© Câmara Municipal do Porto Santo
© Élvio Sousa
© Susana Fontinha
© Élvio Sousa
© Francisco Fernandes
© António Aguiar
© Susana Fontinha
© Élvio Sousa
© Pedro Menezes
© Filipe Viveiros
© Élvio Sousa
© Pedro Menezes

Entrega de Prémio do Concurso "Uma Canção de Amor"

No âmbito da dinamização do Concurso “Uma Canção de Amor!” promovido pela Câmara Municipal do Porto Santo, através da Biblioteca Municipal e do Gabinete da Cultura, estiveram reunidos no Auditório do Edifício de Serviços Públicos, os intervenientes deste concurso, numa sessão simbólica de entrega de prémio à autora vencedora e júris participantes.

Esta advém de uma iniciativa dinamizada, por ocasião da comemoração do Dia de São Valentim 2021,no dia 9 de março foram analisadas as letras submetidas, pelo júri composto por um Professor de Música, uma Professora de Português e um Representante da Câmara Municipal, que se reuniu através de videoconferência, para eleger a letra vencedora, tendo em conta as normas de participação do concurso e os respetivos parâmetros de avaliação (originalidade, criatividade, imaginação, construção frásica, ortografia e adequação ao tema), e que chegou a uma decisão unânime, sendo a letra vencedora intitulada “Espero”, da autoria de Dina de Vasconcelos.

Neste sentido, o Município do Porto Santo solicitou ao Gabinete de Inovação e Produção Artística, do Conservatório Escola Artes da Madeira, que se disponibilizou de imediato para escrever a música, bem como a orquestração, de forma a transformar a letra numa música, a ser apresentada à comunidade no Dia do Concelho.

Estiveram reunidos no Auditório do Edifício de Serviços Públicos, os intervenientes deste concurso, numa sessão simbólica de entrega de prémio à autora vencedora e júris participantes.

#reservadabiosferaportosanto #gabinetedacultura #bibliotecamunicipal

Concurso Uma Canção de Amor1Concurso Uma Canção de Amor2Concurso Uma Canção de Amor3Concurso Uma Canção de Amor4Concurso Uma Canção de Amor5

 

Promotores

logo CMPS           logo DRAPS           logo Folclore       logo aream

Logo SRA        Logo IFCN

Back to Top
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.