© Pedro Menezes
© Pedro Menezes
© Câmara Municipal do Porto Santo
© Neide Paixão
© Câmara Municipal do Porto Santo
© Élvio Sousa
© Susana Fontinha
© Élvio Sousa
© Francisco Fernandes
© António Aguiar
© Susana Fontinha
© Élvio Sousa
© Pedro Menezes
© Filipe Viveiros
© Élvio Sousa
© Pedro Menezes

14/09/2021 - PORTO SANTO SEM LIXO MARINHO (Facebook Município do Porto Santo)

No âmbito do projeto “Porto Santo Sem Lixo Marinho” irá decorrer no dia 18 de setembro de 2021, uma campanha de limpeza em zonas costeiras, e que poderá estender-se a ribeiras ou a outros espaços que contribuam para a acumulação de potencial lixo marinho.

Para participar nesta ação deverá reunir um grupo de pessoas da sua família e/ou contactos habituais (não mais de 5) e escolher uma hora em que tenha disponibilidade para participar na campanha de limpeza. De seguida deve escolher o local, efetuar a inscrição, até às 16:30h de dia 16 de setembro, preenchendo o formulário disponível aqui e dirigir-se à Câmara Municipal para levantar os Kits de limpeza (sacos e luvas) até dia 17 de setembro entre as 9:00h – 12:30h e 14:00h às 16:00 .

Os resíduos recolhidos no âmbito da campanha, se possível, devem ser pesados e deve preencher a ficha de identificação de resíduos disponível aqui que deve enviar posteriormente para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Esta iniciativa associa-se ao Dia Internacional da Limpeza Costeira, 18 de setembro, promovido pela Fundação Oceano Azul.

Pode consultar as normas de participação aqui.

 

Promotores

logo CMPS           logo DRAPS           logo Folclore       logo aream

Logo SRA        Logo IFCN

Back to Top
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.