© Pedro Menezes
© Pedro Menezes
© Câmara Municipal do Porto Santo
© Neide Paixão
© Câmara Municipal do Porto Santo
© Élvio Sousa
© Susana Fontinha
© Élvio Sousa
© Francisco Fernandes
© António Aguiar
© Susana Fontinha
© Élvio Sousa
© Pedro Menezes
© Filipe Viveiros
© Élvio Sousa
© Pedro Menezes

23/11/2021 - ENTREGA DE PRÉMIOS E EXPOSIÇÃO NO ÂMBITO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA "ECOSSISTEMAS" (Facebook Município do Porto Santo)

Informamos que a entrega de prémios do Concurso de Fotografia “Ecossistemas” decorrerá no próximo dia 29 de novembro, no salão nobre da Assembleia Municipal, pelas 18.30h.

Entre os dias 29 de novembro e 16 de dezembro, estará patente na sala de exposições do Edifício Histórico dos Paços do Concelho a Exposição Fotográfica “Ecossistemas”, que integra as 20 melhores fotografias, selecionadas pelo júri, incluindo as 5 vencedoras do concurso.

Este concurso, abordou o tema anual para 2021, lançado no âmbito da atribuição do galardão Bandeira Azul e contou com 18 participantes que aceitaram o desafio de captar imagens sobre os ecossistemas da ilha do Porto Santo, independentemente da sua dimensão ou estado de conservação e que transmitissem a urgência da necessidade da relação harmoniosa entre o homem e o ambiente.

Para integrar o Júri, convidamos Vera Menezes, natural do Porto Santo, licenciada em Tecnologia e Artes gráficas pelo Instituto Politécnico de Tomar, Pedro Leandro, natural de Leiria, licenciado em Gestão e Mediação Imobiliária pela INUAF e que se dedica atualmente à fotografia e Gina Brito e Mendes, natural do Porto Santo, doutorada em biologia.

Agradecemos a todos aqueles que participaram neste concurso, deixando ainda um agradecimento especial aos elementos do júri pela disponibilidade e excelente colaboração dada nesta iniciativa.

ENTREGA DE PRÉMIOS E EXPOSIÇÃO NO ÂMBITO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA ECOSSISTEMAS

 

Promotores

logo CMPS           logo DRAPS           logo Folclore       logo aream

Logo SRA        Logo IFCN

Back to Top
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.